Resenha da Paleta Jasmyne Sombra Fosca..


Olá pessoal :]

Hoje vim falar sobre e mostrar minha paleta da Jasmyne para vocês que é maravilhosa, eu adoro as paletas da Jasmyne porque elas são completas, tanto as mais pequenas quanto as grandes. Sem falar nas cores né! SUPEERRR PIGMENTADASS!! E o bom é que é super acessível e bem fácil de achar. 




     Já faz um tempinho que eu tenho e acho que ainda não usei todas as cores, mas as cores que eu mais uso é o branco (fica obvio na foto, rs), preto, marrom e um tom de laranja claro que fica ótimo para fazer um degradê com o próprio marrom. Até porque no meu trabalho não posso usar cores muito chamativas na maquiagem, apenas cores pasteis, o que me deixa muito triste mas imagina o "circo" que não iria virar se pudesse usar qualquer cor kkk. 









  Enfim comprei essa paleta no centro da minha cidade em uma lojinha que entrei super por acaso e estava super barata não lembro o valor exato mas não cheguei a pagar R$10,00. Até eu fiquei passada na hora que vi o preço que até perguntei para a funcionaria se estava certo kkk. Mas eu olhei em alguns sites e vi que está mais caro, mas pesquisem e comprem por que vale a pena! :] 

Ao todo eu tenho essas três paletas da Jasmyne e da pra ver que estão bem velinhas kk
E eu tenho uma outra também que é idêntica a que eu acabei de mostrar porem com cores em 3d, e é uma réplica da Jasmyne.


Espero que tenham gostado, um beijão e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário