Maquiagem inspirada na Jennifer Lopez no American Idol ..

Olá meus amores,

O tutorial de hoje é inspirado na Jennifer Lopez em uma apresentação que ela fez no "American Idol", foi a apresentação de sua música Feel The Light e foi tipo A apresentação.. simplesmente arrasou!


Eu achei linda a maquiagem mas principalmente a pele dela que estava bem natural mas também iluminada.. sobre a sombra, a primeira vista eu pensei ter ficado estranho pois nunca imaginei que dourado com azul dariam uma boa combinação para uma make mas me equivoquei ficou lindo, a unica coisa que eu pensei foi que a maquiagem dela poderia estar melhor em questões de acabamento porque dependendo do angulo na filmagem e das fotos dava a impressão de que a maquiagem nos olhos estavam borradas, e eu achei que faltou um delineador na make dela. Bom essa é minha opinião, e a minha versão da make dela teve algumas alterações rs Eu coloquei o delineador e não aprofundei tanto o azul no concavo para não ficar tão chamativo. Acompanhem o tutorial para verem como eu fiz..









Espero que tenham gostado, muito obrigada pela visita e até a próxima ♥


6 comentários :

  1. Linda Vi, confesso que gostei mais da sua. rsrs
    Arrasou gatona.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa você arrasa na maquiagem. Amei! E também acho que a sua ficou bem melhor hahaha. Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  3. Gentee, que make mais lindaa! Arrasou demais! Amei os detalhes da make, mandou super bem!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir