#DICA: Delineado perfeito usando rímel ou sombra preta..

Boa noite minhas lindezas! 

Hoje trouxe uma dica para vocês que eu super uso quando estou na correria e sem delineador! 
Para mim o delineado é a coisa mais pratica e rápida de se fazer, combina com qualquer ocasião.. 

Mas e quando acaba o delineador e você necessita daquele delineado gatinho? 
Use o que você tem ai! 
A dica é usar a mascara de cílios com um pincel chanfrado para fazer o delineado gatinho, ou usar um intensificador de sombras e uma sombra preta para fazer o delineado! 
Não tem mais simples e fácil que isso meninas hehe

Agora bora apertar o play e ver o vídeo que essa dica TOP ♥







Obrigada pela visita, um beijo enorme e até a próxima ♥


2 comentários :

  1. Adorei a dica, e estou adorando seu blog! :*
    http://etiquetarosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir