Resenha: Minha pulseira Life by Vivara (e outras pulseiras do gênero).

Olá pessoal :]

Está super na moda essas pulseiras com Berloques/Charms/Pingentes (ou como preferir chamar, rs) e apesar de não gostar muito de usar pulseira eu pirei o cabeção quando ganhei minha pulseira Vivara Life (a primeira de algumas hehe). Ela é um acessório super charmoso com os berloques e sem contar que tem um mais lindo do que o outro, combina com qualquer look e estilo e você conta a sua vida na pulseira o que é super legal.

  
Existem várias marcas de berloques e pulseiras desse tipo, as marcas que eu conheço no momento são a Vivara, Pandora, Morana e Swarovski... mas há varias marcas que estão lançando berloques, e em algumas cidades você encontra até em quiosques por R$10,00.
Os tipos de Berloques são: Esmaltado (coloridos), Prata, Prata com ouro, Ouro, Com Pedras e Murano (separadores). Os berloques mais bonitos que achei até agora foram os da Vivara Life, da Pandora e da Swarovski, mas os preços variam e têm uns preços salgadinhos (rs), por exemplo, se compararmos a Pandora com a Life, a Life é mais em conta, já a da Swarovski só é em conta para quem está fora do país ou quem quer gastar um pouco mais, até porque eles têm uns berloques bem diferentes e lindos; e os da Morana se compararmos com todas as opções acima é bem mais barato, mas ainda não conheço muito bem os berloques de lá então fica difícil descreve-los, tenho apenas um murano de lá que eu ganhei de uma colega de trabalho, mostro eles para vocês já já.


Vou comentar um pouco sobre a da Vivara Life que é há que eu tenho, e tive mais contato. 
 Eu ganhei a pulseira assim:
Fica linda até com um berloque só rs


A pulseira da Vivara Life possui três tipos: de couro, de prata e de ouro.
A minha é a de prata (925), e tem dois tipos de fechos: o tradicional que é mais um lance para quem tem unha para abrir e eu acho mais bonitinho (que é o meu), e o fecho peixe que ele agarra a pulseira e é realmente parecido com um peixe rs.A de couro é bonita por ter cores diferentes e algumas são em couro trançado mas não é tão resistente como a de ouro ou a de prata, né?! Todas vem com esse "pega ladrão" que é uma trava de segurança para o caso de sua pulseira abrir (ela não abre fácil assim, mas para um acaso do destino é muito útil) ou se alguém puxar seus berloques não iram cair, isso manterá a pulseira em seu pulso.
E também vale lembrar que a pulseira é de prata e não é blindada! Há cuidados a tomar para conservar sua pulseira como se fosse uma joia mesmo como: 
  • Não tomar banho com a pulseira e evitar ter contato com aguá. 
  • Evitar contato com maquiagens e cosméticos.
  • Deixar guardada em uma caixinha ou em algum lugar protegido quando não estiver usando. 
    E todo cuidado é pouco com essas peças frágeis, porque se você bater os berloques em algum lugar, sujar ou algo do tipo é logico que eles não vão continuar lindos do jeito que saíram da loja né! ;p 

 Minha pulseira no momento está assim:
(não está maravilhosa, mas só até eu comprar mais berloques)



Eu acrescentei três berloques que não são da Vivara o da esquerda é da Morana e os da direita são de um um quiosque do Shopping Center Vale daqui de São José dos Campos que eu não lembro o nome .-. eles não são específicos dessa pulseira, um era de uma pulseira no estilo cordinha e o outro era de um colar do mesmo estilo, e eu só coloquei eles porque não queria só um berloque na minha pulseira e também pelo que eles representam para mim, mas quando eu comprar mais berloques específicos para a pulseira eu tiro eles, e volto para o lugar deles rs.

Ufa, que post grande né?! rs Mas acredito que deixei bem explicadinho rs.. vou pesquisar um pouco mais sobre preços e lojas que vendem berloques e faço outro post especifico com os preços.
Espero que tenham gostado. Beijão e tchau tchau ♥


Blog Olhos Pintados by Vivian Peron





3 comentários :

  1. To louca pra comprar uma vivara, mas o preço é tão salgado, ne? Fico com dó hahahahah adorei o post!!
    Beijos ❤️❤️❤️
    http://natalibispo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que pastagem mais fofa, tão prático o jeito que você montou sua pulseira ,ficou muito mais personalizado assim. Também faço como você , coloco pingentes variados, compro de prata como a pulseira , tem até medalha antiga.Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que pastagem mais fofa, tão prático o jeito que você montou sua pulseira ,ficou muito mais personalizado assim. Também faço como você , coloco pingentes variados, compro de prata como a pulseira , tem até medalha antiga.Beijão

    ResponderExcluir