Tutorial: 3 opções de maquiagens para torcer na Copa

Olá pessoal :]

Hoje fiz um tutorial com três opções de make para arrasar e torcer na copa! #VaiTerCopaSim #VaiBrasil kk
Três modelos rápidos e lindos, que você pode alternar nos jogos! Então, vamos lá? 

1º Delineado verde e amarelo:

Usei um delineador incolor da Avon, e como ele funciona? (Quando minha mãe me deu eu fiz uma cara de: não é possível :O kk)

Ele é um liquido que quando passado em uma sombra (qualquer tipo: opaca, 3D ..) o delineado sai referente a cor da sombra, tipo magica! kk Dá para criar varias cores de delineados e sair arrasando no básico por ai! 
Dai eu usei as duas sombras da paleta da Jasmyne opaca e na linha d'água usei o lápis azul da Vult.

2º Verde esfumado:

Um olho um pouco mais pesado, porem só com a cor verde e alguns tons do mesmo.
Usei quatro paletas e um quarteto de sombra (que virou uma sombra só de tão velha #chatiada ). Claro que não precisa ser necessariamente essas paletas e essas cores exatamente iguais, basta ter sombras verdes! rs.
Fiz o delineado rente aos cílios com um delineador em gel da Vult e na linha d'água usei um tom de dourado que deu um ar de Brasil! E essa make pode ser usada também para uma festa, casamento, etc..
Essas foram as cores que usei: 



3º Amarelo, verde e azul, para causar! rs

Esse eu fiz querendo causar no jogo! Aloca né! kk
Um olho mais pesado e que destaca bastante e se a intenção for chamar atenção na hora do jogo, não se preocupe, ela vai chamar!
Usei apenas duas paletas diferentes e novamente o delineador da Vult!
As cores estão logo abaixo:


Bom nos três look's usei apenas um gloss para a atenção ser toda dos olhos mesmo! 

Espero que tenham gostado!
Obrigada pela atenção, beijinhos e VAI BRASILLLLLLLLL



Um comentário :

  1. Olá Vivian! Eu sou a Marie do blog ByMarieLima (http://bymarielima.wordpress.com/), eu amei suas makes, elas são muito lindas e muito bem feitas! Gostei muito do seu blog e espero que você também goste do meu! Te desejo muito sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir