Tutorial: Make inspirada na Lorde no clipe Royals.

Olá pessoal! :D

A primeira vez que eu vi o clipe Royals da Lorde, nem conhecia ela, mas eu quis bater com a cara no teclado para ver se entendia aquela make linda e básica que ela estava usando. Depois de muito tempo querendo reproduzi-lá criei coragem e fiz especialmente para postar no blog!


Esse mistério de delineado gatinho vs sombra, eu adoro. 
E vou confessar que antes de fazer essa make eu não colocava muita fé nela, eu achava que ia ficar sem graça no meu olho por eu ter o olho um pouco pequeno e pálpebras moveis gordinhas. Mas eu ameiiiiiiiiii! Não queria tirar mais! kk
Foi uma maquiagem que caiu super bem com meu estilo de olho, e que até realçou/aumentou meus olhos.


é uma maquiagem super simples de fazer, apesar de não parecer (pelo menos não parecia para mim), e combina com qualquer look..
Bom vamos ao tutorial?! rs


Comecei com um lápis branco que eu uso como fixador de sombras apenas na onde depositarei sombra (mas esse que estou usando no momento não é muito bom :/ ).
Com uma fita amiga, rs, eu faço o gatinho com uma sombra preta opaca, esfumo um pouco e logo em seguida, com um pincel chanfrado faço um concavo falso e esfumo bem de leve pois a intenção é deixar um traço. 
Depois de feito o traço já deu para ter uma noção de até onde ficaria a sombra preta, dai esfumei com um pouco mais de sombra preta e fui esfumando com um tom de bronzer e chegando próximo ao começo dos olhos passei um pó compacto matte.
Com um pincel chanfrado passei um marrom bem rente aos cílios apenas para dar uma impressão de volume.
Simples não?!
Mas a intenção da Lorde no clipe era ser discreta na make, e eu sou exagerada! rs.
Dai finalizei com o batom da Zanphy HD nº14 e com um lápis preto até a metade da minha linha d'agua.


Eai, gostaram?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu amei essa make, e podem ter certeza que usarei mais vezes. rs


Obrigada pela atenção, e mil beijos.


Um comentário :

  1. Demais esta make!
    Sou apaixonada por cores e maquiagem bem marcada!
    Ana.

    Me visite: http://chococoockie.blogspot.com

    ResponderExcluir