Resenha: Colossal a prova d'água x Colossal lavável (Maybelline) ..

Oi amores, hoje a resenha é do queridinho Colossal da Maybelline!
Trouxe as duas opções: A prova d'água e o lavável para tirar as duvidas de vocês e mostrar um pouco mais do produto.


O colossal é conhecido como um dos melhores rimeis na área do "bom e barato" e também é até melhor que alguns de marcas bem caras, ele atende aos pedidos de deixar os cílios bem volumosos sem encrosta-los. Vamos aos pontos positivos ..


Positivos:
- aplicador maleável e macio
- super preto
- deixa os cílios bem volumosos

Esse é o tipo de produto que não tem pontos negativos, o que me incomodou um pouco foi o cheiro mas o que importa é o resultado né rs

Uma coisa que todas tem que entender e por na cachola é que rímel a prova d'água não foi feito para usar todos os santos dias! Eu sei que os cílios são seus e você faz deles o que bem quiser mas se você tem amor pelos seus cílios e quer preservá-los, não use. #FicaADica
 Os rimeis a prova d'água por serem mais difíceis de retirar acaba causando a perda de alguns fios dos cílios! E principalmente falando desse colossal a prova d'água ele realmente não sai, pelo menos eu não consegui tira-lo nem com demaquilante só consegui mesmo no banho com a água morna e ainda demorei para tirar todo o excesso de produto. Por isso comprei os dois, uso o lavável diariamente e o aprova d'água apenas em ocasiões que o rímel possa borrar.

- Nesse caso a Avril deveria ter usado um rímel a prova d'água haushuahush


 O á prova d'água vem escrito "waterproof" e o lavável não vem escrito nada além do nome, mas a escrita é pequena e cuidado para não confundir na hora de comprar! 

Agora vamos aos testes... obs: eu não usei curvex em nenhum dos testes!

Esses são meus cílios limpos, sem nenhum rímel.

Agora com a primeira camada do lavável 

E a segunda camada do lavável 



Agora no outro olho a primeira camada do á prova d'água 

E a segunda camada do á prova d'água 



No olho do lado esquerdo eu apliquei o a prova d'água e no direito o lavável, na foto está com as duas camadas de cada um!


Bom é isso!
Essa foi a resenha de um dos queridinhos da mulherada, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário