Comprinhas + resenha: Quem disse Berenice?

Oi amoresssssss, hoje vim compartilhar com vocês minha comprinha favorita do mês e que era um sonho de consumo para mim!
Os produtos da "quem disse Berenice?" já tinha visto muuuuitas blogueiras favoritando a marca, muitas resenhas e na louca estava passando por um shopping de minha cidade e dei de cara com a loja da marca essa a minha reação foi .. querer levar a loja inteira mas me controlei.. HAUHSUAHSA'


 A loja é lindérrima, toda moderna e você pode testar os produtos super a vontade, e sem falar nas embalagens dos produtos né super delicadas, fofas e com super dicas atrás. Agora vamos ao que eu comprei: Eu comprei apenas 3 produtos, dois de maquiagem e um perfume (que aliás é maravilhoso)..



1º Corretivo liquido: confesso que nunca tinha usado corretivo liquido apenas aquele sem forma de batom, e logo que passei esse já amei.











  • Uniformiza o tom da pele (ou seja, no local onde você usou como olheiras, espinhas etc)
  • Não é oleoso.
  • Não tem brilho.
  • Durabilidade: boa 
Pontos negativos: Pouca opção de cores! A cor do meu é a mais clara que eles tem e o corretivo deve ser mais claro que o nosso tom de pele e esse é do mesmo tom da minha pele, ou seja não adianta muito para iluminar ou cobrir certos tipos de manchinhas. E também para quem não gosta de maquiagem com cheiro então é melhor testar os produtos dessa marca antes porque todas tem perfume.
2º Sombra - Marrondito : Eu estava precisando de uma sombra marrom até porque é mais usado em maquiagens para o dia a dia e eu estava sobrevivendo dos marrons que eu tenho como bronzer enfim quando vi as sombras já fui direto no marrom e eu amo sombra fosca então não teve erro.






  • Super pigmentada.
  • Durabilidade - com jumbo: Otima - sem jumbo: boa
  • Compacta, cabe até na sua carteira rs.
  • É opaca.
Pontos negativos: Super Frágil! Eu fiquei um pouco chateada com isso porque eu não a derrubei e nem a bati em lugar nenhum, ela simplesmente rachou e depois quebrou inteira e não faz nem um mês que eu comprei! Achei que pelo preço (que não é barato) poderia ser um pouco melhor em relação a isso.

 3º Perfume: O perfume foi uma novidade para mim eu não sabia que a marca também vendia perfumes e como eu estava a procura de um perfume novo não pensei duas vezes, fiz a louca e experimentei todos até sentir uma fragrância que eu achei a minha cara e o legal dos perfumes de lá é que cada um conta uma história, cada um tem um tema diferente e o meu tinha que ser qual? "Uma ovelha pra lá de negra" Tadinha de mim HAUSHAHUSHA Eu pirei nas embalagens dos perfumes e é um cheiro melhor que o outro.




Então é isso gente, pretendo comprar mais alguns produtos da loja e se comprar farei resenha aqui para vocês. Vale a pena visitar a loja se tiver uma em sua cidade mas se não o site também dá o maior apoio e tem algumas promoções e kits muito legais!rs 
E comentem ai quais as suas marcas nacionais preferidas tanto de maquiagem como de perfumes quero sugestões também, vocês já conheciam a marca?



Um comentário :

  1. Já conhecia a loja, mas virtual, e tenho muita vontade de comprar algo dela!
    Adorei as suas 'mini' resenhas hsauhsauhsu os produtos são lindos!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir