Tutorial: Smokey Eyes..

Oi amores! O tutorial de hoje é super rápido, pratico e poderoso! rs O famoso e arrasador smokey eyes, confesso que apesar de eu achar muito lindo foi a primeira vez que eu fiz tinha receio de ficar muito dark ou estranho e olha é muitooooooooo lindo não queria tirara a maquiagem .. rs Não é difícil de fazer e não custa tentar!







Espero que vocês gostem e se tiverem sugestões para o próximo tutorial é só comentar abaixo e para você que quiser testar a make eu ficarei muito feliz se me mandar por e-mail: vivian.carmo@hotmail.com que estou pensando em fazer um álbum com fotos das makes de vocês leitoras na fanpage do blog. Mil beijos e até a próxima ♥

6 comentários :

  1. Amei, amei, simplesmente amei rsrsr. A maquiagem ficou diva e muito poderosa, amo maquiagens assim que deixa os olhos bem marcados. (Uma dica, deixa as fotos maiores, porque assim conseguimos ver bem melhor a beleza da maquiagem - é só um dica)
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. VIvi :)
    adorei seu vídeo rapidinho!!!!
    muito linda a maquiagem eu amo olho tudo assim!
    o rosinha p os labios tb arrasam d+
    lindaaa!!!!!
    beijos flor
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super rápida né? E ainda fica muito linda!!!
    Essa sombra preta na foto é maravilhosa.
    Viviam,quero ver você fazendo uma maquiagem para noivas,eu estou super em dúvida em escolher,tem cada coisa linda,mas faz uma usando marrom,preto e quem sabe um durado né?rsrs
    Quero ver hein!
    Beijos♥

    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Viii....nossa, que rápido esse tutorial!!! Super fácil né, e bonito!! E esse rosinha, do batom, ficou muito lindo, deu um toque a mais em toda a maquiagem! A minha sugestão para o próximo vídeo é algo que tenha haver com a primavera, afinal hoje é o primeiro dia dessa estação que eu amo tanto né!!! Fica a dica! Vi, eu to adorando ver seus tutoriais viu!! Ta cada vez mais profissional! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Bem rápida e fácil de fazer, gostei muito! Não ficou tão dark, mas ficou escura o suficiente.
    Gostei mesmo, vou tentar fazer *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essa make...Perfeita!!! Já tinha te dito no Instagram que amei as suas makes, mas vendo aqui passo a passo é ainda melhor!!! Simplesmente amei!!! Virei Fã!!!

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir