Resenha: Paleta Villains "Cruella De Vil" by Vult..

Oi amores, tudo bem?

Hoje trago a resenha de uma paleta que eu fiquei simplesmente apaixonada desde quando lançou! Apesar de já fazer um tempo do lançamento (setembro) dessa paleta eu ainda não tinha achado a venda aqui em sjc, e quando eu achei tive que comprar rs (Eu paguei R$33,40)



Tem três paletas: Evil queen, Malévola e Cruella De Vil. Eu comprei a da Cruella porque foi a qual eu me identifiquei mais com as cores, as cores das outras duas são lindas também mas essa eu irei usar muito mais. Porem eu sei que se eu voltar na loja onde encontrei essas paletas vou acabar comprando as outras duas rs

Deem uma olhada nas três paletas:

A qualidade das sombras da Vult é algo maravilhoso, eu já tive uma sombra da marca na cor marrom e era super pigmentado e as paletas não deixaram a desejar na pigmentação e muito menos nas cores que são lindas, são muito boas e boa que eu digo é sem nenhuma base, primer ou jumbo.. agora com algum desses complementos fica esplêndido.. show de bola rsrs   
A única coisa que eu achei que deixaram a desejar foi o acabamento do estojo, ele é lindo mas parece que não vai durar belo assim por muito tempo rs

Vamos a parte que interessa, o teste..





SEM JUMBO:

COM JUMBO:

A única cor que ainda não usei para fazer maquiagem foi o tom de azul, de resto já usei todas e elas formam uma combinação muito linda! E como eu disse tá ai a prova de que sem nenhuma base ela já fica muito bem pigmentada. 
As cores são mais opacas algumas delas tem brilho mas é bem pouco, e como eu amo as sombras opacas estou me acabando nessa paleta, uso todos os dias..

E é isso meu povo!! rs 
Deixem suas opiniões nos comentários e espero que tenham gostado dessa resenha.
Mil beijos e até a próxima







2 comentários :

  1. Oi, em que loja você comprou essa paletinha e quanto pagou? To apaixonada por ela! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, eu comprei aqui em São José dos Campos na Mega Vale e paguei R$33,40 .. Beijos ♥

    ResponderExcluir