Batons líquidos com efeito matte - Dailus PRO

Oi meus amoresss

A resenha de hoje é sobre os queridinhos e muito amados batons liquidos com efeito matte da Dailus Pro é SUCESSUUUU!! haushauhusha

As cores são maravilhosas, super pigmentados, super sequinhos, não transferem, não derretem, baratinhos e eles tem muitos pontos positivos rs 
O único dos batons que eu não me familiarizei foi a cor sapatilha o tom dele é lindo mas eu acho que por ele ser muito escuro ele acaba esfarelando um pouco na boca coisa que com os outros não acontecem eu posso comer, beber, beijar na boca que não sai!
Aqui no centro da minha cidade eu pago R$16,90 em cada, mas já vi em sites e no shopping por R$21,90 :O

Essas são todas as cores da linha:
.. as cores que eu tenho e fiz a resenha são: atitude, sissone, ballet, jetés e sapatilha...


Vamos ao modo de aplicar e como fica cada um dos que eu tenho ...

#Sissone


#Atitude

#dica para passar os batons que são mais escuros, caso dê uma borradinha utilize um corretivo e um pouco de pó ..


#Ballet


#Sapatilha


#Jetés


Essa é uma misturinha que eu gosto de fazer para intensificar o vermelho, eu faço o contorno com o Sapatilha e preencho com o Ballet. Eu amo!


Espero que tenham gostado da resenha, fiquem com Deus e até a próxima


Um comentário :

  1. Salve moça eu so uso batom mate e ja tenho todos desta linha quem me conhece sabe que sou a louca do matte kkk! adorei conhecer seu blog e venha me visitar quando puder em !! vou espera!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir