Tutorial: Maquiagem para o carnaval 2015..

Oi amoress

O carnaval está ai e eu não poderia deixar ele passar sem um tutorial de maquiagem né?! Eu estava inspirada e fiz uma super maquiagem para esse carnaval, com tom de verde, um concavo super marcado e um super delineado... e é claro não podia faltar um batomzãooo rs 


Bora apertar play nesse vídeo mulhê!! ahushsaush








Obrigada pela visita, deixem suas opiniões nos comentários e não se esqueçam de se inscrever no nosso canal do youtube para não perder as atualizações dos videos.. 
Vá para o canal do youtube clicando aqui!!


11 comentários :

  1. Linda, arrasou na makeup.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que make mais linda!
    Ameeei... vou copiar certo! Achei muito estilosa, e ao mesmo tempo feminina!
    E que delineado mais lindooooooo... babei aqui!
    Arrasou... fiuuuu fiuuuuuu ;) hehehe
    Beeeijo, flor <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tamara, eu amo essas maquiagens mais elaboradas e com cor e aproveitei a ocasião do carnaval para fazer um tutorial desse rs
      beijooos ♥

      Excluir
  3. Lindona como sempre amiga!! Amei a make, coloquei até minha mãe para ver o seu canal hoje!! Ta cada vez melhor...e espero um dia ficar assim tão boa quanto você!! Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Vivian preciso te dizer isso mais uma vez, você é muuuuuito talentosa!!!!
    Amo suas makes uma mais linda que a outra e vc faz parecer fácil!!!
    Só que vou ficar na torcida pra vc perder a timidez e fazer videos falando com a gente...hehehehe
    Beijinhos linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cá! Eu tenho muita vergonha de falar nos vídeos, me perco toda.. E estou querendo começar a gravar áudios para por nos vídeos mas primeiro preciso de alguns equipamentos rs muito obrigada pelo incentivo rs

      beijooos ♥

      Excluir
  5. Mandou super bem, lindaa! Amei a make! :)
    Ahh, me inscrevi no seu canal para acompanhar os próximos vídeos. :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian bem vinda ao nosso grupinho eu comento,você também, rs.
    Nossa que arraso essa makeup, que delineado preciso, rs, arrasou , adorei.
    Bjs <3
    http://blogdesaltoebatom.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que incrível sua makeup!
    Eu adorei , futuramente tento reproduzir, tenho que praticar mais kkkkkkk
    Super beijo lindona <3
    www.blogtudodivino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir