Comprinhas ...

Olá pessoal!!

Hoje o post é sobre comprinhas, essa semana estava animadinha e resolvi sair para gastar kk
Comprei roupas, maquiagens para testar e produtos para o cabelo vou mostrar todos aqui para vocês e irei fazer resenha de alguns dos produtos que comprei. Então vamos lá?!

Uma loja de roupas que eu amo e sou fiel é a Marisa sempre compro lá e quase todas as minhas roupas são de lá. Na Marisa eu sempre encontro minha numeração de roupas e roupas com o meu estilo e gosto e sempre por um preço super acessível. Essas três blusinhas  foram praticamente uns achados entre o cabides, e lá estava tudo em promoção mas nada me agradou tanto quanto essas três. Eu paguei em cada uma R$29,90. E comprei também uma meia fina (R$9,99) super legal vou usar ela no look desse final de semana.



Vamos agora para minha loja de cosméticos preferida! A Sumirê lá é tudo sempre mais barato e tem exatamente tudo relacionado a área de beleza. Vamos a lista de produtos comprados rs
Um pincel gordinho da Macrilan para esfumar (R$2,50), uma cola para cilios postiçoes da EyeLashes (R$12,95), um duocake da Vult (R$10), um pó iluminador da Dailus (R$11,95), um BB cram da L'oreal (R$29,90), uma mascara de hidratação da Triskle (R$15) e uma pomada finalizadora da mesma marca (R$10), um leite de colônia (R$3,30) e finalizando mais um trilhão de xuxinhas de cabelo e presilhas kk
Queria ter comprado mais coisas de maquiagem para testar, mas vai ficar para o mês que vem.



Em uma outra loja comprei um brinco de pena magnifico (R$8,99) e um par de cílios postiços dos mais baratinho(R$3,99)



Espero que gostem desse tipo de post, e vai ter bastante resenha para vocês rs
Beijinhos ♥


2 comentários :

  1. Oi Vivian..
    Primeiro de tudo.. Sair pra gastar é sempre ótimo ne.. Quase terapêutico! hehe
    E é até engraçado porque todo mundo adora a Marisa e quando compram eu amo as roupas.. Assim como a sua.. Mas não sei o que acontece aqui no Rio que em todas as Marismas que eu vou é sempre um horror.. NUNCA consegui achar nada :/
    Amei a blusa vermelha!
    E as maquiagens.. Adoro Macrilan pra comprar pincéis.. É baratinho e de boa qualidade.. Aqui no centro do Rio encontro eles por 5 a 10,00.. O/
    Adorei ver as comprinhas da vez.
    Beijos..

    Http://ihcompartilhei.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla! Sair para gastar é muito bom kk Mas assim aqui em SJC as únicas Marisa que tem roupas bonitas são as dos shoppings, já a do centro da cidade parece que é só sobra das outras lojas! E tem Marisa em dois shoppings daqui mas só de um shopping é a minha preferida que é a que tem mais roupa e mais opções! Os pinceis da Macrilan são ótimos, estou querendo montar meu kit já kkk

      Beijos ♥

      Excluir