Bate-Papo: Meu cabelo..

Olá pessoal :D

Hoje vou bater um papo com vocês sobre a saga cabelo kk
Para começar meu cabelo natural/médio escuro e eu comecei com coloração e quimica no meu cabelo desde cedo, a primeira vez eu tinha de 13 para 14 anos com aquela moda de descolorir só a parte debaixo do cabelo eu entrei na onda e pintei de rosa só a parte de baixo.


Devo ter ficado uns 2 meses mais ou menos com esse rosa e quando ele já estava sumindo/desbotando eu pintei de novo só que dessa vez tinham 3 camadas: uma rosa, uma azul e uma verde, que misturou e virou isso. Eu amava pois era diferente, e todo mundo me achava louca kk


 Alguns meses depois eu comecei com as colorações no cabelo inteiro e não passava nem 2 meses eu já mudava de cor e se eu for contando cada historia de cada cabelo isso vai virar um livro então vou deixar só as fotos na sequencia para vocês terem uma noção do que é ter todas as cores possíveis de cabelo kk




Nesse meio eu estava cansada do cabelo enrolado armado e fui num salão fazer relaxamento no cabelo porem eu estava com coloração loira no cabelo com alguns dedos de raiz natural, mas eu inocente não fazia ideia da reação que daria do loiro com o relaxamento; pois é meu cabelo ficou elástico igual daquelas Barbies de 1,99.. meu cabelo caiu eu fiquei acabada tive que fazer varias reconstruções e hidratações e meu cabelo não parava com uma forma ou seja ele não ficava liso nem enrolado, ele demorava horas para secar tava UÓ!!










 Essa ultima foto foi em outubro de 2013 (e tipo assim eu nunca fui no salão pintar o cabelo, sempre era minha mãe ou uma amiga que pintava DAVA PRA TER FICADO CARECA JÁ). Depois disso ainda puxei luzes com um tom de ruivo natural, e duas semanas depois pintei de loiro meio pro natural e fiquei com ele até semana retrasada ou seja já estava com 3 dedos da raiz e eu coloquei na minha cabeça que eu queria fazer ombré hair platinado e usei aquela coloração da L'oreal de fazer californianas.


Só que esse produto é necessário de uma descoloração antes se você quiser um efeito de um loiro bem claro, fora isso ele fica loiro gema e foi como ficou me cabelo. E para piorar eu quis dar um banho de brilho da Keraton para platinar só que eu passei no tom prata e o resultado: mechas verdes e chumbo no cabelo! Eu quis morrer! Não satisfeita esperei uma semana e descolori, apliquei a descoloração duas vezes no mesmo dia e não adiantou de nada meu cabelo ficou mais gema ainda e não abria mais tons, não ficou tão seco mais eu perdi um pouco de cabelo. Com ele escovado eu até gostei do resultado, mas como eu não quis afetar a raiz ficou uma marca dividindo minha raiz e a coloração e como não é possível agradar a todos, por conta do meu trabalho, fui obrigada a dar um jeito (mas eu sabia que não ia ficar nem uma semana com aquela cor no cabelo).. Decepcionada levantei quarta de manhã e fui num salão aqui do bairro com uma cabeleireira de confiança a Thais do Salão Moça Bonita cheguei lá sem saber o que fazer no cabelo e com calma ela olhou meu cabelo, explicou e mostrou o estado do meu cabelo e me apontou uma solução que era usar outra tinta no cabelo porem com o tom certo e hidratar e muito. Dai que deixei ela fazer o trabalho dela e fiquei de costas para o espelho só virei para ver o resultado e eu ameiiii... Era outra pessoa! Cheguei la querendo chorar de raiva e sai quase dando pulos de alegria! Só esquecemos de tirar foto do antes de depois :/ mas eu tenho uma foto minha do antes..

Antes:

 Depois:


E eu agradeço mais uma vez a Thais por ter me deixado linda e feliz novamente rs e juro que vou manter assim agora por um tempo, chega de cores no cabelo ate porque ja tive todas né kk
Bom pessoal espero que com esse post vocês não cometam as mesmas cagadas que eu kk E espero que tenham gostado também.. Beijinhos!!


2 comentários :

  1. Oii Vi...nossa quantas mudanças?!?!?! Eu nunca pintei meu cabelo, mas sempre tive vontade, mas junto com ele o medo sempre vinha!! Mas garota, vc fica linda de qualquer jeitoooo, mas confesso que o cabelo preto foi o meu preferido!! Ameiiiii mesmo!! beijossss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.. muitas mudanças né?! Quando fui montar o post precisei da ajuda da minha mãe pois não lembrava nem da sequencia das cores kkk Muito obrigada *-*
      Eu adorava o preto também, mas minha sobrancelha é bem clara então ficava um pouco estranho pessoalmente a não ser que eu escurecesse.. Mas o meu preferido mesmo foi o ruivo natural, foi o que mais combinou comigo kk Novamente obrigada ♥

      Beijosss

      Excluir