Resenha: Shampoo e Condicionador Empório Body Store..

Olá pessoal!!

Hoje a resenha é voltada para as madeixas. Para quem não conhece a Empório Body Store Natural Products é uma empresa de produtos artesanais, ou seja mais naturais possíveis e tem como matérias primas o Leite de cabra, manteiga de karité, óleos essenciais, ouro 24k, manteigas naturais, cera de abelha, cacau entre outros; Eles tem uma grande linha de produtos para cabelos, face, corpo, casa e etc. O que mais chamou minha atenção nos produtos foi o aroma, fragrâncias maravilhosos e a textura então nem se fala. O primeiro produto que experimentei de lá foi o shampoo e condicionador que conheci por um vídeo de Comprinhas Fashion da Niina Secrets, são de banana e eu odeio banana mas o cheiro desse produto é uma delicia me fez gostar de banana kk
 textura:

No rotulo diz: Limpeza e hidratação. E ele realmente limpa muito bem o cabelo depois de uma lavada você já sente o seu cabelo bem mais limpo e não fica seco, fica macio. Ele rende bem, pois não é aquele shampoo liquido é mais pastoso e com bem pouco você consegue lavar os cabelos.
Testei ele primeiro, e no momento estou com o Shampoo de geleia real (hidratação reparadora) e o condicionador de arroz selvagem (fios fortes e resistentes). Comecei a usa-los logo depois que fiz uma progressiva no cabelo que danificou muiiiiito meu cabelo, deixou cheio de pontas duplas desidratou total e deixou os fios bem finos. E eu vi resultado! Claro que só um shampoo e condicionador não fazem mágica, eu fiz hidratações no cabelo mas eles ajudaram bastante. O shamp. e o cond. estão no fim e eu pretendo comprar de outros tipos para testar.


O preço desses produtos são um pouco "salgadinhos" mas se levar em conta a qualidade do produto você não se importará com o preço, até porque do que adianta pagar R$10,00 em um shamp. e condi. sendo um produto ralo e que não dará resultado? Pois é minha gente, o shampoos custam R$24,90 e os condicionadores 26,90  e tem também mascaras capilares de hidratação, leavin, gloss finalizador e etc.. A Empório Body Store é uma loja que vale a pena conhecer, e nem que seja só para visitar até porque as lojas são lindas! Vou deixar o site da loja onde informa os locais das lojas e para quem preferir comprar pela internet eles vendem também. http://www.bodystore.com.br/

E é isso pessoal espero que tenham gostado da resenha de hoje e até a próxima quarta com mais resenhas.
Beijos ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário