Tutorial: Como definir as sobrancelhas..

Olá pessoal!!

O tutorial de hoje é sobre algo que eu não saio na rua sem, depois do BB cream né rs
Como definir as sobrancelhas!! No meu caso foi uma saga para conseguir achar lápis, sombra ou algo que fosse da cor da minha sobrancelha, e no momento eu pinto ela, mas mesmo sim a sombra e lápis que uso deixa ela mais escura do que o normal. Eu sou loira natural, a cor do meu cabelo natural é um loiro de médio a escuro, mas de tanta tinta que já usei no cabelo ele está um pouco mais escuro, mas então com isso minha sobrancelha também é loira, ela é um pouco falhada e parece que eu quase não tenho kk Quando descobri a divindade que era definir as sobrancelhas fiquei louca, mas nunca achava uma sombra do meu tom. Até que minha maravilhosa amiga rs foi atrás de um lápis da Vult que era minha cor e ela me deu de presente! *---* No começo eu usava só ele, mas ainda ficava um pouco falhado, e dai vi vídeos daqueles tutoriais de fazer delineador em gel em casa e resolvi fazer isso com meu lápis de sobrancelha.. Ficou maravilhoso! Eu passo com um pincel chanfrado e fica super definida, e eu preencho com uma sombra que é bem fraquinha e é quase meu tom.

1º Com o delineador feito do lápis da vult e um pincel chanfrado eu modelo a minha sobrancelha, na parte de cima e em baixo.

Obs: Tem bem pouco e a foto não ficou muito boa kk então vocês terão que imaginar como é! Mas eu vou ensinar vocês a fazerem isso!







2º Preencho com a sombra e se for necessário marcar mais a sobrancelha uso um lápis da Avon bem no final.



3º Penteio e arrumo a sobrancelha na direção certa. Com um pincel chanfrado ou fino e corretivo eu acerto a parte debaixo da sobrancelha, ajudando a levantar a sobrancelha e também é ótimo para quando você está com a  sobrancelha sem fazer, isso ajuda a esconder os pelos chatos que estão crescendo. E até quando vc está com pressa e não tem tempo de fazer a sobrancelha.



4º Para finalizar use uma sombra clara abaixo da sua sobrancelha para levantar mais e fazer transição com a sombra da make. E prontoo!!!!




Super fácil, para quem tem sobrancelhas escuras é mais fácil ainda acertar na cor.. e faz toda a diferença as sobrancelhas definidas, depois que comecei não consigo mais ficar sem, e quando estou sem pintar parece que está faltando alguma coisa! E você vê mudança até com a make, pois realça o olhar. 


É isso meninas, espero que vocês tentem fazer para notar a diferença.. Mil beijos e uma boa segunda!! 


Um comentário :