Tutorial 3 em 1: Festas de dia/tarde

Olá pessoal :D

O tutorial de hoje é make, cabelo e look! Especialmente para festas durante o dia ou a tarde, que pretende ser um conjunto mais leve mas ao mesmo tempo que se destaque. Pode ser para casamentos, aniversários, qualquer comemoração. O tutorial está bem simples, e a parte do cabelo foi "fail" kk

Vamos láa!!

1º Make


 A make está bem simples, e leve. Com tons de marrom e com pouco brilho, nada muito escuro e chamativo o destaque maior fica por conta do delineador! o batom usei um cor de boca, e se a festa for no período da tarde e durar até a noite, é só você trocar o batom, usar um batom mais escuro e ousado. E meninas, quando o assunto é manhã, seja trabalho, festa, escola .. esqueçam que existe lápis de olho, o lápis preto na linha d'agua carrega muito o olhar para alguém que acabou de acordar e tá indo pro trabalho, ou para qualquer coisa que você vá fazer de manhã. Assim no máximo use o lápis no cantinho/final da linha d'agua. Vou fazer um post só com dicas para não errar na maquiagem!




2º Cabelo



Então pessoal, o cabelo foi uma tentativa fail de fazer tutorial kk Porque eu estou acostumada a fazer trança embutida em mim mesma, e para tirar fotos eu precisaria de uma modelo para ensinar, e pesquisando no YouTube achei esse vídeo do blog Somos Brasileiras ensinando tudo super explicadinho: https://www.youtube.com/watch?v=8oXLBCBKNuA .. E eu prometo fazer um vídeo para vocês explicando também os vários tipos de tranças que eu sei fazer. 




3º Look



 No look de hoje usei um vestido lilás todo rendado, bem antigo kk, e usei duas opções de sapato: sapatilha e salto alto. Eu particularmente adoto saltos bem altos, mas dependendo do ambiente opto pelo conforto da sapatilha ou rasteirinha, como aniversários infantis, eu brinco bastante com a criançada kk Apesar de estarmos no inverno no período da tarde não está muito frio, então usei um vestido regata, mas nunca esqueça de levar uma jaqueta, cardigã ou algo para se cobrir mais a noite ou em locais abertos.




Espero que tenham gostado, e se tiverem sugestões para o tutorial 3 em 1 da semana que vem é só comentar abaixo! Mil beijos e tchau!!


4 comentários :

  1. Ameiii as dicas ! Ficou lindo !
    Beijinhos <3
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee! (:
    Adorei viu, ficou linda! Bem elegante e ao mesmo tempo simples..
    Mas assim, eu já acho que eu não fico bem sem lápis de olho seja em qualquer hora do dia kkkk Espero pelas dicas então :p'
    Pra semana que vem você poderia fazer um tutorial pra quando a gente quer ir num barzinho, numa social com os amigos (:

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie! Aii valeu (: Esse negocio do lápis é questão de costume também rs Vou fazer sim pode deixar :p

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oiie tudo beem ?? amei o seu blog , lindo demais :) beijos

    ResponderExcluir