Comprinhas na Sephora + Resenha ...

Oii amoressssss

Hoje tem uma resenha superrr especial e longa (rs), fiz a minha primeira compra na Sephora YEEEEEEEEEH!!!
Eu me apaixonei pela Sephora desde a primeira vez que vi uma paleta da marca, amor a primeira vista, e depois de muito tempo só olhando o site resolvi comprar rs Como eu moro em SJC fica difícil de ir até uma loja da marca então fui com a cara e a coragem no site mesmo.
A paleta que eu queria de paixão estava esgotada, para variar, então optei por outra que era menor mas que já ajudaria bastante.O maravilhoso das paletas da Sephora é que elas são completas, e a minha intenção em comprar uma paleta da marca era que eu precisava de facilidade e agilidade na hora de fazer maquiagem e principalmente agora que eu maquio outras pessoas e as vezes preciso levar meus produtos até um outro local, não da pra ficar levando uma mala cheia de paletas né; é preciso ter pelo menos uma paleta com a maioria das cores que você vai usar ou que você mais usa.


Eu comprei duas paletas e ganhei três amostras grátis o valor que eu paguei foi super em conta pela qualidade e a quantidade. Na maior eu paguei R$109,00 e na menor R$59,00...

 Agora..
 #partiu resenha kk
 



Essa paleta é show, pelo site ela parecia ser bem grande mas não é não, o que me deixou mais aliviada porque de que adianta ter varias opções de cores se é um trambolho?! Ela é super compacta..

E para o teste tirei foto de cada parte e eu estava com o braço totalmente limpo sem nenhum tipo de base, primer ou jumbo justamente para testar a fixação e a pigmentação das cores. Cada parte de sombra que eu testava eu molhava meu braço na agua para ver se elas ainda ficariam ou se perderiam a cor e tals, e olha não mudou nada continuaram intactas.
.. E as partes que eu destaquei com o verde são os gloss!

















E o teste dos gloss..
 
 Essa paleta pelo menos para mim teve 2 pontos negativos: 
  • Gloss e sombras perto uns dos outros não dá certo pelo simples fato da sombra ser em pó, e mesmo tendo a opção de mudar de lugar o gloss e a sombra sempre acaba caindo um pouco da sombra no gloss! #chateada
  • São quase líquidos de tão cremoso, e eu não achei isso legal, parece que está derretendo e faz uma meleca na hora que pegar o produto! 

 E o que eu mais gostei nessa paleta?
Eu amei a possibilidade de mudar as sombras de ordem e que ele vem com uma mini paleta que você pode colocar três trios de sombras com apenas as cores que você quiser, ISSO É UM MÁXIMO!!!

 Aqui em baixo tem fotos de como funciona! 
Super bem elaborado isso, para se ter agilidade e facilidade!

 Espero que tenha dado para entender rs 

Essa é a menor!


E coloca menor nisso rs Ela é super pequena e cabe em qualquer bolsa e se você quiser colocar ela naquelas carteiras maiores ela também cabe!! Essa paleta é um pouco mais restrita para o dia porque a maioria das sombras tem muito brilho.



Lado esquerdo COM JUMBO e direito SEM JUMBO!

Com essa paleta tirei foto do teste na água, e também fiz um teste para ver a duração dela então eu passei a mão sobre as sombras e elas apenas esfumaram.


 Esse blush é bem suave e com brilhinhos lindos!




Eu não sou uma apaixonada por gloss uso muito raramente, sou fã mesmo dos batons matte mas já que veio na paleta eu não poderia deixar de usar né rs; E eles são SUPERRR cremosos, diferentes dos que tem na paleta maior, não são aqueles gloss sem cor que só parece que você comeu um frango assado e esqueceu de limpar a boca! (ALOCA NÉ?!) O acabamento fica brilhoso mas parece que foi passado um batom por baixo e depois um gloss incolor por cima.



 Esse tem bastante glitter e um rosado de leve!

Esse parece um batom, esse tom de rosa é muito lindo diferente do que aparenta ser na primeira foto da paleta, na foto ele parece ser laranja mas é pegadinha do malandro! UHAUSHUAH

O unico gloss que eu não gostei foi esse, é um tom de fúcsia lindo mas o acabamento não fica bom porque ele não tem muita cor é mais para ser usado por cima de outro batom!

Eu simplesmente amei esse vermelho! É um tom de vermelho mais aberto e puxa um pouco pro laranja mas não parece que é gloss porque a cor é bem forte!


UFAAA!! A resenha acabou! rs
Espero que vocês tenham gostado da resenha e da paleta também porque eu amei *-* 
Mil beijos e fiquem com Deus


Nenhum comentário :

Postar um comentário