Tutorial: Maquiagem glamourosa para festas ...

Oi amores,
O tutorial de hoje é uma maquiagem superrrrr glamourosa, chic e bla bla bla .. ARRASADORA!!! ahusha
Eu ainda não tinha feito uma maquiagem dourada aqui para o blog, e eu amo as maquiagens com esse tom porque elas são muito lindas e chics, desde as mais simples até as mais elaboradas.
Fiz um cut crease e um degrade de dourados, eu particularmente amei agora espero a opinião de vocês!
Bora apertar o play no tutorial!! rs


Produtos usados:
Jumbo milk - Nyx
Paleta 96 cores 3d - Jasmyne
Paleta sombra fosca (cor preta) - Jasmyne
Rímel ultra sexy - Avon
Batom vermelho matte - Avon



E vou confessar que fiquei com preguiça de arrumar o cabelo por isso eu fiquei de lenço rs






Espero que gostem, fiquem com Deus e até a próxima


Um comentário :

  1. A maquiagem ficou linda....mas a modelo também ajuda.....linda da tia....bjuss!!!

    ResponderExcluir