TAG: Make Total...

Oi amoresss, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! 
Estive sumida mas agora a bagaça é séria, taca-lhe pau nesse broguí que eu cheguei pra ficar! AHUSHUA
E hoje vim estreiar as tag's nesse blog YEEEEEEEH \o/  



A primeira TAG é a Make total que é composta de 11 perguntinhas que eu vou responder por aqui por vocês, eu fiz em vídeo por motivos de vergonha.. sorry! .-.    
Agora vamos lá para as minhas respostas: 


1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Vibrante, mas sempre com um equilibrio entre olhos vibrantes e boca mais nude e vice-versa.


2. Você é viciada em maquiagem?
Sim e não, rs Eu diria que sou viciada em maquiagem mas apenas em duas coisas batom e sobrancelhas pintadas são duas coisas que verdadeiramente eu não sei sair sem, (a não ser que seja para ir na padaria, mercado, etc..) eu me sinto totalmente apagada e com cara de doente kkk 


3. Com que frequência você se maquia?
Quando eu trabalhava eu me maquiava todos os dias, mas agora eu só me maquio quando vou gravar para o blog e sexta ou sábado que há possibilidades de eu sair kk Ou seja de 3 a 4 vezes na semana. 


4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Com certeza, eu acho que a maquiagem em crianças/adolescentes aparenta algo falso como se a menina quisesse crescer antes da hora, virar mulher e isso não é legal.. a vida tem muitas fases e não tente adiantar nenhuma delas para não se arrepender! Eu sempre amei maquiagem e usava quando tinha meus 14/15 anos era tudo bem discreto e jovial mas nada muito adulto; Eu nem usava nada para preparar a pele, até porque não precisava, raramente usava blush e nem fazia ideia para que servia um bronzer! kk  

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Dailus e Sephora .. em questão de batons e sombras valem super a pena e a qualidade é até parecida.


6. Qual o seu batom queridinho do momento?
O lápis batom da Dailus misturado com Rosinha matte da Avon.


7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Produtos para a pele, claro. Mas gosto de investir nas marcas baratinhas para testar também.


8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Eu acho que lápis de olho, se tem uma coisa que eu não gosto é lápis de olho o negocinho dos infernos! Quando eu passo derrete tudo e eu nunca consigo tirar tudo dai fico igual a um panda, mas nos outros eu acho tão lindo.


9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
Dailus e Jasmyne.


10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
De contorno, simplesmente porque é a melhor técnica de maquiagem EVERRR! kkk Você pode ficar com o rosto mais magro, afinado, quadrado whatever o jeito que você quiser você fica! kk  


11. Escolha 4 pessoas para responder essa TAG… *Mas eu vou taguiar apenas 3 pessoas ♥
Estilo a qualquer custo, da Cá
Coisas da Luluh, da Luh
Blog da Jéu, da Jeane

Obrigada pela atenção galerinha! Mil beijos e até a próxima  



12 comentários :

  1. Ebaaaa até que enfim voltou...e espero que fique em!! Adorei suas respostas Vi...eu também não saiu de casa sem batom (só as vezes)...também não acho legal as meninas mais novas se preocuparem tanto com a aparência, mas cada um sabe de sim né?! Obrigada por me taguear, lindona!! Beijoss

    Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim né?! kk Agora eu estou com tempo de sobra para me dedicar ao blog e é o que estou fazendo *--*
      obrigada por aceitar o convite Lu, beijooo ♥

      Excluir
  2. Amei a Tag, vou responder Vi.
    Me identifiquei com algumas respostas. kk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa Tag e as suas respostas...temos muito em comum sou viciada em sobrancelhas desenhadas em adoro misturar batons...hehehe
    Obrigada pelo carinho e por lembrar de mim vou responder sim viu!! Super beijos :* sua linda!
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeh, que bom que gostou e aceitou o convite Cá, um beijo enorme ♥

      Excluir
  4. Amo essa tag, já respondi ela no canal. hehe
    Adorei as suas respostas!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei responder essa TAG, vou te fazer uma visitinha e ver suas respostas.
      Obrigada pela visita, beijos ♥

      Excluir
  5. Sabe que eu também tenho vergonha para gravar vídeos mas já estou me preparando para finalmente começar rs. Adorei essa tag. Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os vídeos de maquiagem onde eu não preciso falar tudo ok.. eu faço numa boa mas tipo esses de TAG eu embaralho as palavras e derrubo tudo em volta kkkkk
      Obrigada pela visita, beijos ♥

      Excluir